quinta-feira, 25 de novembro de 2010

maneiras de entender um homem

Para todas aquelas que não sabem como atrair um homem,e aquelas que acham que sabem, só tenho uma coisa a dizer: um homem é tão ou mais complexo que nós (dependendo da complexidade de cada mulher).
Aquele tão típico clichée de que para os marcianos bastam futebol, carros, cerveja e "gajas boas" É UMA GRANDE ARMADILHA para atrair aquelas venusianas que se acham muito inteligentes a ponto de enganá-los com o seu melhor amigo.
Os homens querem mulheres com quem se possa ter uma conversa consideravelmente séria, ou conveniente para o tipo de diálogo a manter. Querem mulheres usem tão frequentemente a massa cinzenta como trocam de roupa interior (suponho que seja todos os dias,pelo menos uma vez),que mantenham o seu mistério mesmo quando dizem que são livros abertos e lhes vão contar tudo o que pensam e que sentem. Meninas, ELES NÃO QUEREM SABER TODOS OS DETALHES DAS VOSSAS VIDAS! Eles apenas querem uma mulher que seja sincera(tirando quando eles perguntam se gostamos da massagem e mais parece que estamos a ser amassadas para fazer pão).
Claro que eles dão um certo nível de importância aos aspeto físico (cerca de 65%)e se lhes aparecer uma Jessica Alba com um cérebro do tamanho de um amendoim, e acompanhando-a vem uma Lili Caneças com uma inteligência descomunal,alguns deles vão tentar andar com as duas, outros(os macho-men) vão optar pela Alba, outros vão optar pela Caneças com um saquinho de papel a acompanhar, e outros ainda (os meus preferidos) vão continuar a procurar até encontrar a mulher que inclui Vénus e Diana (deusas romanas,para quem não percebeu) numa só.
Por isso, mulheres, se são bonitas mas não sabem de que cor é o cavalo Branco do Napoleão, leiam uns livros em vez de ler a revista cor de rosa ultrapassada do cabeleireiro;se são o Einstein em versão feminina, mas o espelho só não parte porque ele não consegue apanhar todo o vosso reflexo, não digo para emagrecerem nem para fazerem plásticas, apenas valorizem o que o vosso corpo tem de melhor para estar ao nível do vosso intelecto; para aquelas, raras, que têm inteligência e beleza, não sei o que vos dizer, aliás, nem precisam que vos digam nada; aquelas que nem beleza, nem cérebro, primeiro instruam-se e depois embelezem-se.
E o mais importante de tudo é dizer que, embora se leve com respostas negativas daqueles que achamos adequados para nós, não significa que ele seja demais para nós, mas sim que não lutamos o suficiente para conseguirmos o que queremos.