sábado, 4 de agosto de 2012

A fossa astral

Só para rir um bocadinho (estava no Facebook de um amigo meu)(por favor,ninguém leve a mal - eu não levei, e sou escorpião! xD):

No mundo dos astros é tudo muito bonito e tal, mas em relação à fossa? ninguém liga nada porquê? Lê e enxerga a tua fossa astral! hahahahahahaha

Áries (Carneiro) (21 de março a 20 de abril)
Você acha que é honesto/a, sincero/a e se acha um/a líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a algum lugar e "partir tudo". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você só arranja confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas à sua maneira, nem que seja à base da porrada. O que você quer mesmo é "poder". Você quer chegar ao poder nem que tenha que foder todos à sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

Touro (21 de abril a 20 de maio)
Você é um materialista e trabalha como um/a condenado/a. As pessoas pensam que você é um/a rancoroso/a, teimoso/a, parvo/a e na verdade, estão certas. Além disso, você é um/a teimoso/a desgraçado/a que só faz merda na vida e continua a fazer, a fazer, a fazer... Você deve estar a perguntar agora: "Por que eu trabalho tanto e só me fodo?" A resposta é simples: A sua teimosia não lhe deixa ver um palmo a frente do seu nariz. Por isso é que você trabalha como um/a condenado/a e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças à sua teimosia idiota, continua a levar, a levar, a levar...

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Você é um/a falso/a, "duas caras", fofoqueiro/a, mentiroso/a e um/a grande estupido/a. Você não é confiável. É sinistro/a! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o/a melhor amigo/a e depois chiba tudo dos amigos ao chefe. Você é tão safado/a que ninguém desconfia de você. Você adora armar o estrilho com os outros e depois fica a rir da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem carácter duvidoso. Além disso, todos consideram você um/a canalha mal-resolvido/a. "Geminianos" costumam ter muito sucesso em por os cornos, e também, no incesto, na prostituição e na chulice.

Câncer (Caranguejo) (21 de junho a 21 de julho)
Você é um/a bebé-chorão/ona desgraçado/a, e as pessoas que convivem consigo são obrigadas a aguentar as suas reclamações em relação à sua vida. Você acha-se solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um parvo e um maniento. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber em se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando na boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um/a canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Você acha-se o máximo, um/a líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham que você é um/a idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um/a maniento/a incompetente querendo gabar-se a todo custo. Quer ter "status", ser o "manda-chuva", mesmo sabendo que não tem condição alguma de o ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de por toda a gente a trabalhar para você, enquanto fica a reclamar da vida sem fazer nada.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Você pensa que é perfeccionista e observador/a. Gosta de analisar e gerir tudo. Essa sua maldita mania faz de você um/a burocrata insuportável. Você não tem talento, e mais, não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Você gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 BCC, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um "virginiano" que fez.

Libra (Balança) (23 de setembro a 22 de outubro)
Você acha-se equilibrado/a, idealista e justo/a. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um/a engomadinho/a metido/a. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um/a ignorante desinformado/a. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polémicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você tem "duas caras". Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é foder os outros. Afinal, você é um/a teimoso/a, ignorante e ambicioso/a.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Você é o pior de todos. Você é desconfiado/a, vingativo/a, obsessivo/a, rancoroso/a, vagabundo/a, frio/a, cruel, anti-ético/a, sem caráter, traidor/a, orgulhoso/a, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso/a, malicioso/a, mentiroso/a, invejoso/a, cínico/a, ignorante, fofoqueiro/a e traiçoeiro/a. Você é um/a canalha completo/a. Só ama a sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a vossa mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. "Escorpianos" são tiranos por natureza. São óptimos nazistas ou fascistas. Adoram pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém na merda. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os "escorpianos" deveriam ser todos exterminados.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Você é um/a optimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado/a e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arranja uma forma de se desculpar da suas borradas na vida, e sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você é que é incompetente mesmo. É um/a teimoso/a, ambicioso/a e metidinho/a. Na verdade, você é um/a idiota fracassado/a. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um/a "arrasta", e gosta mesmo é de roubos e afins. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)
Você pensa que é sério/a, conservador/a e politicamente correcto/a. Na verdade você é um/a materialista, falso/a, ambicioso/a e safado/a. Você é frio, não tem emoções e frequentemente dorme enquanto está a fazer sexo. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade "puxa o tapete" e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas quem é que se importa? Se o dinheiro esta a vir... nada melhor!

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Você provavelmente não é deste planeta. Tem uma mente dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso/a. Você adora ser o/a "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de "aparecer". Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser "o/a" diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um/a nojento/a. Você se acha o/a moderninho/a. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser uma galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último gajo com quem foi para a cama!

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Você pensa que toda a gente é cabeça-oca e só você é que é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça-oca. Você acha-se a pessoa mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você acha-se superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado/a e dá conselhos fúteis aos outros e sempre acaba por afundar as pessoas que seguem os seus conselhos idiotas. Você não passa de um/a desorganizado/a, não é prático e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém lhe pergunta alguma coisa, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.